Escola e farmácia são assaltadas por bandidos armados em Blumenau

Imagem Ilustrativa

Uma farmácia e uma escola foram assaltadas em Blumenau nesta quinta-feira (09). De acordo com informações da Polícia Militar, em ambos os casos os suspeitos estavam armados com revólveres e fizeram ameaças as vítimas. Buscas foram feitas, mas os criminosos não foram localizados.

Eram por volta das 22h, quando a Polícia Militar foi acionada na Farmácia Panvel, localizada na Rua Alberto Koffke, no Centro, por conta de um assalto. Segundo relatos do funcionário, um homem entrou no estabelecimento, começou a andar pelos corredores e pegou dois desodorantes. Quando chegou ao caixa, ele sacou o revólver e anunciou o assalto. Ele roubou cerca de R$ 500 em dinheiro, e os desodorantes.

Mais cedo, por volta das 21h, PM foi chamada na Escola Cooebe, localizada na Rua 2 de Setembro, na Itoupava Norte. No local, as vítimas contaram que dois homens dizendo estarem armados os renderam e anunciaram o assalto. Eles roubaram R$ 6.480,00 em dinheiro, além de duas bolsas, contendo documentos pessoais, celulares e um videogame portátil. Os suspeitos fugiram e não foram mais localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”