Escola e Conseg da Rua Araranguá promovem ações na comunidade

A Escola Professora Alice Thiele e o Conselho Comunitário de Segurança promovem nesta sexta-feira e sábado uma série de atividade que envolvem alunos e comunidade da Rua Araranguá. A sexta-feira deve ser marcada por blitz de trânsito na região. Já no sábado haverá exposição dos trabalhos escolares, apresentações culturais, da fanfarra e a entrega dos boletins.

Está previsto ainda um passeio ciclístico, às 8h, que passará pelos museus da Fundação Cultural de Blumenau, no Centro Histórico. A iniciativa inclui serviço de orientação à saúde, tenda da leitura, pintura de rosto e noções de sustentabilidade ambiental. Serão divulgadas vagas de emprego, além de atividades do paradesporto e grafitismo.

A programação também envolve teatro e dança produzida e executada pelos alunos. A entrada é gratuita.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”