Escola é arrombada pela segunda vez na semana; desta vez o suspeito foi detido

A Escola Estadual Básica Professor Heriberto Joseph Muller, localizada no Bairro Fortaleza foi novamenta invadida e alvo de furto em Blumenau, durante esta semana. O primeiro caso foi registrado no início da manhã de segunda, mas ninguém foi preso. Porém, no caso desta terça-feira (22), a diretora da escola flagrou o suspeito fugindo, gritou por socorro, e por isso populares acabaram prendendo o homem de 40 anos.

O bandido estava com diversos pen drivers de alunos, e por isso foi detido pela Polícia Militar, em flagrante. Além desse caso, outros sete furtos foram registrados em Blumenau durante esta terçae inicio de quarta-feira (23). Em destaque foi furto a loja Maganize Luiza, onde os bandidos furtaram mais de R$ 62 mil em dinheiro.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”