Escola é arrombada e alimentos da merenda são furtados

Criminosos arrombaram a escola Tiradentes no Centro de Blumenau e furtaram alimentos que seriam usados para fazer a merenda dos alunos. Cerca de 15 quilos de carne, peixe, queijo, presunto e requeijão foram levados. O furto ocorreu por volta de 20h desta terça-feira.

Esta não é a primeira vez que o estabelecimento escolar é invadido. Em outubro de 2013 houve depredação e pichação do imóvel. A Escola Básica Municipal Tiradentes tem 200 alunos e desde 2009 funciona no prédio do Colégio Estadual Pedro II.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”