Escola do Bairro Progresso é atingida por incêndio criminoso

A Escola José Vieira Corte, no Bairro Progresso, foi alvo de um incêndio criminoso durante a madrugada desta quarta-feira. Por volta das 4h o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Porém, o zelador, que mora ao lado da escola, e o diretor, que chegou logo em seguida, conseguiram controlar o fogo com uso de uma mangueira de jardim. Os bombeiros apenas fizeram o rescaldo.

As chamas atingiram uma sala de aula e danificaram paredes, cadeiras, ventilador, um armário com materiais escolares, cortinas e um quadro negro. Segundo a PM, o armário de madeira com suporte de metal fica próximo a uma janela basculante e tem facilidade de abertura. O Corpo de Bombeiros gastou apenas 100 litros de água para controlar a situação do incêndio.

A Polícia Militar também foi acionada já que o fogo teve caráter criminoso. Apesar disso, nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”