Escola de Blumenau recebe Prêmio Nacional de Educação Fiscal

A Escola Estadual Professor João Widemann, de Blumenau, recebeu o Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2013. Realizado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, o prêmio valoriza as ações de educação fiscal no país. A escola catarinense ficou em segundo lugar e recebeu um prêmio de R$ 10 mil. A premiação foi realizada em Brasília, na última terça-feira, 19.
O reconhecimento veio por meio do Projeto Gincana Fiscal realizado com alunos do 1º ano do Ensino Médio. Estes alunos se dividiram em equipes com a participação de um professor orientador. Entre abril e outubro eles realizaram provas mensais sobre a tributação de impostos.

Fonte: Secom

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”