Erros individuais comprometem e Blumenau perde mais uma na Liga Nacional de Futsal

Não era a noite pra Blumenau. Jogando diante do torcedor, novamente, a expectativa era de que a equipe pudesse consolidar uma boa fase e encaminhar bem a vaga no G14 da Liga Nacional de Futsal. Mas não foi o que aconteceu. Logo no começo da partida em um erro de Gustavo, o pivô Thiago marcou o primeiro gol da partida para os lajeadenses.

Na sequência Pica Pau recebeu uma lançamento em profundidade e em uma jogada individual empatou pra Blumenau. E foi instantes depois, ainda no primeiro tempo, um dos lances da partida. Rafinha desperdiçou um pênalti que poderia ter sido o gol da virada dos blumenauenses. Do outro lado, sem desperdício. Thiago, novamente, converteu uma penalidade máxima e desempatou para a ALAF.

Já no final da segunda etapa e com goleiro-linha Blumenau levou o terceiro gol e, logo depois, descontou novamente com Pica Pau. Placar final, 3 a 2 para Lajeado. Com o resultado a equipe do técnico Peri Alves fica na 14ª colocação ainda na zona de classificação à próxima fase da LNF. Nessa semana os atletas viajam para o Paraná, para a sequência de confrontos contra Umuarama e Copagril pela 14ª e 15ª rodada da competição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”