Erros e placar baixo marcam estreia de Blumenau no Campeonato Catarinense de Basquete

User comments

O retorno do Ginásio do Ipiranga ao cenário do basquetebol em Santa Catarina já era um atrativo para o fã do esporte nessa quinta-feira. Com reformas na quadra, estrutura para imprensa, arquibancada e iluminação, a praça volta a partir desse ano a ser a casa da equipe blumenauense.

E o time não decepcionou o torcedor que lotou completamente o ginásio. Por 61 a 52, Blumenau venceu Joinville na primeira partida do Estadual. O jogo foi marcado por muitos erros, tanto defensivos quanto ofensivos, o que resultou em um placar baixo para os níveis do basquete.

Feminino

Hoje é a vez das meninas do Vasto Verde entrarem em quadra. Elas irão jogar em Joinville, contra o Ginástico também na estreia do Campeonato Catarinense.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”