Em partidas válidas pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da Série B, o Metropolitano e o BEC entraram em campo na noite desta quarta-feira, dia 20.
O Blumenau Esporte Clube jogou no estádio do Sesi contra o Marcílio Dias e perdeu pelo placar de 3 a 0. Na reestreia do técnico Vitton no comando do BEC, Schwenk abriu o placar de pênalti no fim do primeiro tempo, Wilson Júnior ampliou para o Marinheiro aos 30 segundos do segundo tempo, e o atacante Sabiá fechou a conta para o Marcílio aos 29 minutos do segundo tempo. A equipe de Itajaí ainda perdeu o meio campo Abner expulso após levar o segundo cartão amarelo por simular um pênalti, mas o BEC não conseguiu reagir.
Já o Metropolitano foi a Joinville pegar o líder da competição, o Fluminense, na Arena. O Metrô perdeu pelo placar de 2 a 1, sendo o gol do verdão marcado por Wayni. Com a derrota, a equipe amarga quatro jogos sem vitória e a vice lanterna da competição. Ainda na noite desta quarta, a diretoria do Metropolitano confirmou a saída do Técnico Rodrigo Cascca do comando da equipe.
As equipes voltam a campo no fim de semana. O Blumenau recebe o lanterna Operário de Mafra no estádio do Sesi, no sábado às 15h30; e o Metropolitano vai a Palhoça enfrentar o Guarani no domingo, às 15h.