Equipe de Blumenau conquista 32 medalhas na Copa Brasil de Karatê

Foram cinco de ouro, oito de prata e 19 de bronze. Competição disputada em Pouso Alegre/MG. Foto: Divulgação.

A equipe do Ipiranga/FMD Blumenau/Barão/Corrêa/Park Europeu conquistou 32 medalhas, das quais, cinco de ouro, oito de prata e 19 de bronze – durante a 12ª Copa Brasil de Karatê disputada no último final de semana, entre sexta-feira, 14, e domingo, 16, em Pouso Alegre/MG. O Ipiranga esteve representado por 32 atletas no torneio, que reuniu cerca de mil karatecas de todo País.

Dentre os destaques, o treinador cita Antony Alvisi, campeão pela categoria Infantil e Júlia da Silva, primeira colocada pela mesma categoria. Outra medalhista foi Sandriele Til, bronze pela Juvenil. Maike de Oliveira, que a partir da próxima segunda-feira, dia 24, integrará a Seleção Brasileira de karatê na preparação para os 10º Jogos Sul-Americanos, em Santiago, no Chile, foi vice-campeã na categoria Open. O torneio será disputado entre os dias 7 e 18 de março.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”