Equilíbrio e ansiedade marcam expectativa pelo clássico Metropolitano e Brusque nesse domingo

Técnico Abel Ribeiro deve ter elenco completo à disposição. (Sidnei Batista/CAM)

Depois de dois anos e um mês, Metropolitano e Brusque voltam a se enfrentar nesse domingo pela primeira divisão do Campeonato Catarinense. Considerado por muitos como a segunda maior rivalidade de Santa Catarina, o Verdão e o Quadricolor colocam outros temperos para uma expectativa de um grande jogo no Estádio do Sesi.

O Brusque vem de uma vitória sobre o Avaí, na Ressacada, o Metropolitano ostenta a vice-liderança e ambos lutam por uma vaga no G4 do Estadual mesmo com um jogo a menos do que clubes considerados grandes – Figueirense, Avaí, Joinville e Chapecoense.

Todas as emoções dessa partida você confere aqui na Rádio Nereu Ramos com Augusto Ittner, Jorge Theiss, Edmilson Luiz, Giu Campos e Rodrigo Vieira já a partir das 13h com o Programa Os Fanáticos. Às 14h tem a Pré-Jornada e, logo depois, 15h30min, a largada para a Grande Jornada Esportiva. Quando a bola parar de rolar, todos os detalhes do jogo você curte no Balanço Final.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”