Entregador de pizza é assaltado por quadrilha na Itoupava Central

O assalto aconteceu na Rua Ernst Kaestner, atrás do Aeroporto Quero-Quero. Imagem: Google Street View.

Um entregador de pizza foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (24), em Blumenau. O motociclista estava fazendo uma entrega no Bairro Itoupava Central, quando foi abordado por quatro pessoas, que cometeram o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato foi registrado por volta da 1h15min. Segundo relatos da vítima aos policiais, ele estava na Rua Ernst Kaestner, que fica atrás do Aeroporto Quero-Quero, na Itoupava Central, quando foi abordado por quatro rapazes. Ainda de acordo com o trabalhador, os suspeitos aparentavam ser menores de idade.

Um deles estaria armado com uma pistola, e fazendo o uso dela, ameaçou o entregador. Foram levados duas pizzas, uma grande e uma pequena, e dinheiro, de valor não divulgado. A PM foi acionada, chegou a fazer buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”