“Entramos dormindo nos dois tempos, menosprezando o Guarani”, afirmou técnico do Metrô após empate

Em entrevista coletiva logo após o confronto contra o Guarani de Palhoça, o técnico do Metropolitano, Caco Espinoza, apontou os motivos que fizeram com que o clube blumenauense não conseguisse vencer o lanterna do Campeonato Catarinense.

“Entramos dormindo no início dos dois tempos. Eu alertei eles antes de entrarem em campo que deveriam entrar concentrados contra o último colocado e isso não aconteceu. Entramos menosprezando o time do Guarani. Não adiantou falar, precisou tomar na cabeça pra aprender. No final das contas a gente tem que agradecer que empatamos”, afirmou.

O elenco do Metropolitano volta os olhos agora para o Internacional de Lages. Grupo que folga nessa segunda-feira e se reapresenta amanhã, às 9h, na Associação da Altona.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”