Entidades pretendem pressionar catarinense que vai presidir Comissão Mista do Orçamento da União

O Movimento Voz Única do Vale pretende pressionar o senador Dário Berger, do PMDB, que será o presidente da Comissão Mista de Orçamento para 2018. A intenção é buscar garantias de recursos para continuidade das obras de duplicação da BR 470. A expectativa é marcar a reunião com o senador o quanto antes, talvez já para a próxima semana.

O senador pode não ter a chave do cofre, mas pode ter a senha para garantir os recursos necessários para o avanço da duplicação da rodovia, na avaliação das lideranças empresariais. Assim, Avelino Lombardi, presidente da ACIB, garante que vai fazer marcação cerrada até conseguir a audiência com o parlamentar catarinense.

A LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias, estabelece as metas e prioridades do governo para o ano seguinte e orienta a elaboração da lei orçamentária anual. O Movimento Voz Única do Vale, reúne entidades empresariais do Vale do Itajaí com objetivo de unir forças para cobrar ações de desenvolvimento para a região.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”