Entidades empresariais manifestam apoio à proposta de injeção de recursos estaduais na duplicação da BR-470

Foto: Divulgação

Entidades catarinenses manifestaram apoio à intenção do governador Carlos Moisés de aplicar recursos estaduais para acelerar a obra de duplicação da BR-470, entre Navegantes e Indaial, no Vale do Itajaí.

A rodovia é um dos principais canais de escoamento de cargas para os portos de Itajaí e Navegantes e um indutor importante de desenvolvimento da economia catarinense, como destaca o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

Para Mario Cezar Aguiar, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), o acordo deve ser uma via de mão dupla. Fecomércio, Fetrancesc e Associação Empresarial de Blumenau são algumas das entidades que também apoiam a iniciativa do governador.

A proposta foi apresentada ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em audiência realizada em Brasília no dia 27 de janeiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”