Enfermeiros fazem parto em ambulância do Samu em Gaspar

Foto: Divulgação/Samu.

Um menino de 3,9kg e 50cm nasceu dentro de uma ambulância do Samu durante a manhã desta quinta-feira (16) em Gaspar. Isso porque não deu para esperar até a chegada ao Hospital.

Tudo começou por volta das 9h, quando a ambulância foi acionada para ir até o Bairro Coloninha. Cerca de 10 minutos depois, já no local, os enfermeiros perceberam que a mãe não iria conseguir esperar até a chegada ao hospital para ter o bebê. Por isso, a equipe da Central Médica do Samu de Gaspar realizou o parto que foi um sucesso.

Após o parto terminado e o nascimento concluído, o bebê e a mãe foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde passam bem.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Enfermeiros fazem parto em ambulância do Samu em Gaspar

  1. Marbi

    Parabéns aos bombeiros…Ótimo trabalho!!!
    Do jeito que anda nossos hospitais de Blumenau,muito mais seguro na ambulância mesmo!
    Felicidades a Mamãe e ao bebê!

Comentários estãp fechados.