Encontro debate medidas para retorno do transporte público em SC

Foto: Cristiano Estrela / Secom

Uma reunião entre representantes do Governo do Estado e do setor de transporte de passageiros discutiu medidas de segurança sanitária que podem ser aplicadas para o retorno do transporte público em Santa Catarina. No encontro realizado na manhã desta quinta-feira (14), o Estado apresentou as orientações e discutiu cada item com o setor.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, informou que a intenção foi apresentar os anseios e detalhes do segmento para os técnicos da saúde e, assim, ser possível elaborar medidas que sejam seguras, mas que também atendam às necessidades do setor.

As considerações apresentadas serão analisadas pelo Centro de Operações em Emergência em Saúde (COES) para construção das regras, objetivando a retomada do transporte público de passageiros com segurança. Ainda não há uma previsão para a liberação do serviço.

Fonte: Secom/SC

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”