Encontrado corpo de jovem que estava em carro que caiu em ribeirão em Gaspar

Terceira vítima de acidente foi encontrada em Navegantes. Foto: Jaime Batista

Familiares reconheceram o corpo de Tiago Leite, 18 anos, encontrado na manhã desta terça-feira, 14, no Rio Itajaí Açu em Navegantes. Ele estava no carro que caiu no Ribeirão Gaspar Grande na madrugada de domingo, no Centro de Gaspar. No acidente também morreram Lucas Bellini da Silva, 16 anos, que foi encontrado entre as ferragens do veículo afundado no ribeirão, e Cleverson Narciso Fernandes, 19 anos, encontrado no Rio Itajaí Açu, em Itajaí, nesta segunda-feira.

Os três jovens estariam em um aniversário e teriam saído da festa para comprar bebida. O carro estaria sendo conduzido por Cleverson, que teria perdido o controle do veículo ao descer do elevado, no sentido Gaspar-Blumenau. O carro bateu em outro veículo, que segui no sentido contrário, antes de cair no ribeirão.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”