Encontrado corpo de adolescente que se afogou no Rio Itajaí Açu em Gaspar

Os bombeiros de Gaspar encontraram na manhã desta quarta-feira (27), o corpo de um adolescente de 17 anos que se afogou no Rio Itajai Açu, em Gaspar, durante a manhã de segunda-feira. O corpo de Djonathan Antunes dos Santos foi localizado na região da Rua Bruno Celso Zimmermann, na margem direita do rio.

Segundo relatos de amigos que estavam com o rapaz no momento do afogamento, ele teria começado a nadar um pouco mais distante deles e em seguida sumiu. Desde então, o corpo de bombeiros fazia buscas no rio a procura do jovem.

No dia do afogamento, a mãe do adolescente tentou entrar no rio para procurá-lo, mas foi contida pelos bombeiros. Djonathan Antunes dos Santos era morador da Rua Paraiba, no Bairro Bela Vista.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”