Encaminhamento de renovação de CNH já pode ser feito pela internet em SC

Foto: Divulgação

A renovação da CNH já pode ser feita pela internet em Santa Catarina, através do portal do Detran, sem a necessidade de ir até uma Ciretran. Cerca de 600 mil pessoas, que renovam o documento por ano, serão beneficiadas com esta agilidade.

Para acessar o serviço basta entrar no site do Detran/SC e clicar no ícone Detran Digital, fazer um cadastro e escolher a solicitação desejada. O sistema registra o pedido e emite a guia de pagamento.

O usuário terá que sair de casa somente para fazer a coleta biométrica e os exames exigidos por lei. O Portal vai avisar o interessado que a CNH está pronta e pode ser retirada no órgão de trânsito.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Encaminhamento de renovação de CNH já pode ser feito pela internet em SC

Comentários estãp fechados.