Empresas de Blumenau são investigadas por suposta formação de cartel em licitação

Duas empresas de Blumenau estão sendo investigadas por possível envolvimento na prática de cartel em licitações para compra de uniformes e materiais escolares, segundo o jornal Diário Catarinense. A matéria publicada hoje, informa que as empresas investigadas são Attendy Artigos de Vestuário e Confecções Ltda e Eldo Umbelino.

Segundo o Cade, Conselho Administrativo  de Defesa Econômica, a investigação envolve o período de 2007 a 2012, com 32 investigados. Eles são suspeitos de definir preços elevados em licitações e combinar as participações nos processos. Os suspeitos possuem o prazo de 30 dias para recorrer após serem intimados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”