Empresários terão capacitação gratuita para prestar serviços para a Prefeitura

A Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau (Ampe Blumenau) promove, nesta quinta-feira, dia 22, uma capacitação para contratação pública para empresas de micro e pequeno porte. O evento, em parceria com Observatório Social de Blumenau (Osblu) com o apoio Prefeitura de Blumenau, é destinado para empresários com interesse em se tornarem fornecedores e prestadores de serviço da Prefeitura. A capacitação será no auditório da Ampe Blumenau com início às 19h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Sympla ou pelo e-mail [email protected]. Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones (47) 99697-7071 (WhatsApp) e 30398600. A capacitação é uma iniciativa da própria Ampe com o objetivo de fornecer informações aos empresários com interesse neste segmento, além de permitir que os recursos públicos gastos com essas contratações permaneçam no município.

A capacitação será ministrada pelos servidores do setor de Compras da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda. Os temas programados para o evento são o Potencial de Mercado para os Empresários; Modalidades de Licitações; Condições de Recebimento e Capacitação para Habilitação Digital para Contratações Públicas. O evento também vai contar com a exposição do potencial de mercado das contratações públicas locais, além de outros temas, como vantagens e modalidades, por exemplo.

 

*Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Blumenau. 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”