Empresários blumenauenses são assaltados em Penha

Uma empresa de dois blumenauenses foi alvo de assalto durante esta quarta-feira (16), em Penha. De acordo com relatos da vítima, dois bandidos invadiram a loja de escadas para prédios e casas, se passando por clientes, para depois anunciarem o assalto. Eles renderam a proprietária e uma funcionária, e as trancaram dentro de uma sala.

Um dos criminosos estava armado com um revólver, e fez diversas ameaças, dizendo que iria atirar. Ele, juntamente com o comparsa, fugiu levando dois celulares e o carro da proprietária da empresa. O veículo é um Hyundai I30, de placas MIC1761. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia pode ser repassado pelo telefone 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”