Empresário proprietário da Thapyoca, de Timbó, vence licitação para explorar restaurante na Praça Hercílio Luz em Blumenau

Foto: Cristiano Silva/RNR

O empresário Dimas Luiz Felipe, proprietário da Thapyoca de Timbó, venceu a licitação para exploração do restaurante na Praça Hercílio Luz, onde funcionava a Expresso Choperia. Pelo aluguel, o empresário vai pagar R$ 15,7 mil por mês, com contrato de concessão de cinco anos, podendo ser prorrogado por mais cinco.

Segundo informou o empresário, a intenção é colocar o local em funcionamento no primeiro trimestre de 2015. O objetivo é que o restaurante funcione todos os dias de 11h às 14h e de 17h às 24h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”