Empresário morre vítima de Gripe A em Blumenau

O empresário Marco Antônio Gonçalves, 45 anos, morreu na manhã desta segunda-feira vítima da Gripe A. Ele era sócio fundador da Cetelbras, uma escola de ensino profissionalizante. Marco estava internado desde o dia 27 de junho na UTI do Hospital Santa Catarina. O corpo será velado na capela mortuária Frei Fulgêncio e o sepultamento será nesta terça-feira (5), às 10h, no cemitério São José.

O empresário deixou uma filha e foi à sétima vitima fatal do vírus H1N1 em Blumenau neste ano. A última morte havia sido registrada no dia 12 de maio. Atualmente a cidade contabiliza 53 casos positivos de Gripe A, incluindo as sete mortes. Oito casos suspeitos aguardam resultado de exame.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”