Empresário morre em acidente de Jeep em Indaial

Foto: Portal Municípios Mais.

O empresário brusquense Edésio Maestri, de 44 anos, morreu na tarde de último sábado (22), após um acidente em uma trilha, no Faxinal do Bepe, que liga Blumenau e  Apiúna, pelo interior. O acidente foi registrado por volta das 13h50min, na Estrada Geral do Encano, no município de Indaial.

De acordo com relatos dos amigos da vítima, ele teria saído logo após o almoço para fazer a trilha com um jeep. Em certo trecho, teria perdido o controle do veículo e caído em uma ribanceira de 15 metros, sendo arremessado para fora do automóvel, que ainda passou por cima dele.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao IGP de Blumenau, onde foi liberado logo em seguida pela família. Edésio Maestri era irmão do Vereador de Brusque, Norberto Maestri, o Kito. O sepultamento aconteceu neste domingo (23), em Brusque.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”