Empresário blumenauense deve ser confirmado como candidato à presidência do Metropolitano

Ivan Kuhnen, da direita, deve ser o novo presidente do Metropolitano.

Falta pouco menos de um mês para as eleições do Metropolitano, no início de maio e ainda não há a confirmação de um nome para a chapa de situação da atual diretoria. Mas esse nome deve ser divulgado ainda no decorrer dessa semana. Ivan Kuhnen, empresário e atual vice-presidente do clube, surge como o mais provável para a candidatura.

– Meu sonho é ser presidente do Metropolitano. Todo mundo sabe disso. Mas vou precisar de apoio. Não vou poder assumir a bronca sozinho – afirmou Kuhnen em entrevista à Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”