Empresária do setor hoteleiro de Timbó assume presidência do SIHORBS

Depois de três mandatos não consecutivos, o empresário Emil Chartouni deixa o cargo de presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região (SIHORBS) que, a partir do dia 18 de setembro, será ocupado por Tatiana Honczaryk. A empresária do setor hoteleiro de Timbó, com experiência de 18 anos no ramo, é a primeira mulher a presidir o sindicato e também a primeira pessoa de outro município, que não seja Blumenau, à frente da entidade.

Atualmente, a base territorial do SIHORBS abrange 41 cidades do Vale e Alto Vale do Itajaí. A eleição, com chapa única, foi realizada nesta terça-feira (15). Emil Chartouni permanece no sindicato na função de vice-presidente.

De acordo com Tatiana, que terá um mandato de dois anos com possibilidade de reeleição, sua postura será voltada ao consumidor, com estímulo ao consumo, que é o que faz a economia girar e traz lucro aos associados. “O foco será dado no tripé marketing, tecnologia e serviços, com o compromisso de extrair métricas e dados para entender o comportamento dos consumidores e, a partir deles, melhorar as experiências de consumo e entretenimento”, complementa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”