Empresa têxtil promove leilão no final do mês

Foto: Google imagens.

Parte do patrimônio da empresa Teka vai a leilão no final do mês. A venda de máquinas e equipamentos faz parte da recuperação judicial da empresa.

O leilão será feito através de propostas fechadas que deverão se encaminhadas ao juizado até o dia 28. No dia seguinte, 29, os envelopes serão abertos. A oferta mínima é de R$ 2,6 milhões.

O dinheiro arrecadado será depositado em juízo para a empresa. Os advogados do Sintrafite, Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Fiação e Tecelagem, pretendem pressionar a justiça para que o dinheiro seja revertido para o pagamento dos débitos da empresa com os trabalhadores.

A relação de bens que serão colocados à venda está disponível nos arquivos do processo.

Fonte: Sintrafite

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”