Empresa suspende interdições na BR-470 no Bairro Fortaleza

As interrupções no trânsito da BR-470, no quilômetro 51 no Bairro Fortaleza, foram suspensas e não há previsão de quando voltarão a ser realizadas. Esta é a informação repassada pela empresa Sulcatarinense, responsável pelo serviço de duplicação da rodovia.

Em setembro a empresa havia divulgado que as interrupções seriam realizadas todas as quartas e quintas-feiras, entre 12h e 14h, para detonação de rochas, serviço que também seria realizado no mês de outubro. O motivo da suspensão não foi divulgado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”