Empresa que construirá terceira ponte de Indaial será conhecida no início de abril

Uma terceira ponte para fazer a travessia do Rio Itajaí-Açu e um anel viário de contorno serão construídos em Indaial. As obras foram definidas como prioritárias pela cidade segundo o prefeito  Sérgio Almir dos Santos. Os recursos para execução, R$33 milhões, virão através de um financiamento junto ao governo estadual.

A abertura dos envelopes para escolha da empresa que construirá a ponte deve ocorrer no dia 2 de abril. Segundo o prefeito da cidade estas duas obras devem facilitar o deslocamento em cinco bairros e desafogar o trânsito na região central.

Indaial tem uma frota de 39.500 veículos para uma população de 60.400 pessoas. Média de 0,65 carro por habitante.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”