Empresa investe em rótulo para incrementar venda de refrigerantes

A Max Wilhelm espera aumentar em 8% as vendas do refrigerante Max Laranjinha durante o final de ano. Para isso, a empresa de Jaraguá do Sul investiu em rótulos que pretendem destacar os produtos nas gôndolas dos mercados.

As novidades contam com temas relacionados as festas de final de ano como prosperidade, união, diversão e felicidade. A empresa foi fundada em 1925 e é uma das mais antigas e tradicionais fábricas de refrigerantes do país.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”