Empresa incendiada no Bairro Velha não tinha sistema hidráulico de prevenção

Foto: Cristiano Silva.

A Empresa Blukit, incendiada na tarde desta segunda-feira (03), não tinha sistema hidráulico de prevenção para incêndios. A informação é do Tenente do Corpo de Bombeiros de Blumenau, Renan César, que atendeu a ocorrência nesta segunda. Segundo ele, a empresa estava com todos os alvarás em dia, porém, não possuía o sistema preventivo.

Ainda de acordo com o tenente, a empresa só voltará a funcionar quando apresentar e executar um projeto para um plano de prevenção a incêndios. Para apagar as chamas, foram utilizados cerca de 300 mil litros de água e foram necessárias 12 horas de serviço. O incêndio atingiu cerca de 1200m² do estabelecimento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”