Empresa entrega mais 120 respiradores pulmonares ao Estado

Foto: Julio Cavalheiro/Secom

O Estado de Santa Catarina recebeu nesta segunda-feira (15), um novo lote com mais 120 respiradores pulmonares adquiridos junto à empresa WEG, de Jaraguá do Sul. Os novos equipamentos serão destinados a leitos de UTI já ativos.

É a terceira remessa de respiradores recebidos da empresa pela Secretaria de Estado da Saúde. Com o lote entregue nesta segunda-feira, o Estado já dispõe de 270 dos 500 ventiladores comprados da fábrica de Jaraguá.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a distribuição dos equipamentos será definida junto com os municípios e de acordo com o grau de necessidade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”