Empresa e residência são arrombadas e furtadas em Blumenau

A Polícia Militar atendeu na manhã e inicio da tarde desta terça-feira (01), duas ocorrências de furto a uma empresa e uma residência em Blumenau. Ambos os crimes foram registrados na região norte da cidade.

De acordo com informações da PM, o primeiro caso foi registrado por volta das 7h47min, na empresa P.A Materiais de Construção, localizada na Rua Johann Sachse, no Bairro Badenfurt. Os suspeitos teriam arrombado os cadeados da loja e furtado um caminhão Ford Cargo 816, vermelho, com placas MLX-3375 de Blumenau.

Em seguida, por volta das 13h, uma residência localizada na Rua Erich Belz, na Itoupava Central, foi alvo dos criminosos. Eles teriam arrombado a janela do imovel, e furtado duas televisões, um microondas, um forno elétrico e um vídeo game playstation 4.

A vizinha da proprietária dessa residência é quem teria percebido o crime. Nos dois casos nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”