Empresa e loja são assaltadas em Blumenau

Foto ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau registrou pelo menos dois assaltos contra estabelecimentos comerciais durante esta segunda-feira (07). De acordo com a PM, em ambos os casos buscas foram feitas pela região, porém, ninguém foi localizado.

O primeiro crime aconteceu na Rua Johann Ohf, no Bairro Água Verde, quando dois homens armados com um revólver e uma pistola, invadiram a Empreiteira Sulinense. Eles estavam de capacetes, e renderam os funcionários. Os bandidos fugiram levando bolsas, dinheiro e celulares.

Mais tarde, na Rua Alberto Stein, na Velha, um homem armado roubou R$ 300. Segundo relatos da vítima, o suspeito invadiu a loja, que fica dentro do Parque Vila Germânica, e como estava armado a ameaçou e anunciou o assalto. Ele fugiu a pé e não foi mais localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”