Empreiteira da obra da Ponte do Badenfurt divide trabalhos para tentar acelerar entrega

Previsão de entrega é março deste ano. (Blog do Jaime Batista)

Para entregar o complexo viário do Badenfurt na data prevista, dia 31 de março, o consórcio responsável pela obra resolveu dividir os trabalhos em trechos. Segundo o Engenheiro Eduardo Schlindwein representante da Construtora Stein, a intenção é acelerar o andamento do serviço de acordo com a característica de cada estrutura da obra.

O cronograma de entrega da Ponte do Badenfurt está atrasado há 14 meses. A previsão era inaugurar o complexo viário no dia 19 de dezembro de 2012. Devido a falta de recursos os trabalhos ficaram parados 120 dias entre dezembro de 2012 e abril de 2013. O custo inicial da obra estava orçado em 32 milhões de reais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”