Empate heroico faltando 7 décimos garante primeiro ponto de Blumenau na LNF; ouça o gol

Foto – Andressa Cé Valim

O futsal tem das suas loucuras. E ontem, no Ginásio da ADHering, não foi diferente. Jogando contra a atual vice-campeã da Liga Nacional, Blumenau não somente conseguiu um empate com sabor de vitória, como ganhou moral pra sequência da competição.

Com muitos erros no início do segundo tempo, os comandados do técnico Peri Alves logo estavam perdendo por 4 a 1. Foi quando o treinador blumenauense colocou o goleiro-linha e as coisas começaram a mudar.  Com dois gols na sequência, Blumenau encostou em 4 a 3 botando fogo nos últimos minutos de jogo. Foi aí que brilhou a estrela de Rafinha. Oportunista, apareceu em meio a um chute cruzado quando faltava 0,7 segundo meteu a bola no fundo da rede.

Ouça o gol:

O próximo compromisso de Blumenau acontece nesta segunda-feira, às 20h15min, no Ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG). O jogo terá cobertura total da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”