Emissão de passaporte por cartórios deve incrementar o movimento em agências de turismo

Os cartórios estão autorizados a fazer o procedimento necessário para a emissão de passaportes, mas o processo ainda está em fase de estruturação. É necessário um convênio com a Polícia Federal para que este serviço comece a ser oferecido.

O empresário Gelson Walkar, proprietário de uma agência de turismo, acredita que a medida vai gerar um incremento na busca por viagens internacionais. Em entrevista ao Jornal da Nereu, ele também falou sobre como Blumenau pode atrair mais turistas.

Confira a entrevista.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”