Emissão de carteiras de trabalho está suspensa em Blumenau

Por conta da interdição do prédio da Gerência Regional do Trabalho e Emprego e da atualização do sistema de abertura do processo para confecção de carteiras de trabalho, a emissão do documento está suspensa em toda a cidade de Blumenau por tempo indeterminado. Por conta disso, o serviço não está sendo ofertado nem mesmo nas Intendências Distritais do Grande Garcia e da Vila Itoupava.

A alternativa para a população é dirigir-se à Praça do Cidadão, localizada no andar térreo da Prefeitura Municipal, no Centro. No local ainda é possível abrir os processos para a emissão das carteiras. Porém, como explica o diretor da Praça do Cidadão, Jairo dos Santos, ainda não há previsão para a chegada das carteiras solicitadas. A Praça do Cidadão atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem fechar para o almoço. O local é o mais recente a oferecer esse serviço, desde junho de 2015. Não é necessário agendar atendimento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”