Emerson Antunes renuncia à secretaria da ADR e Miguel Soar é o mais cotado para o seu lugar

O pedido de renúncia de Emerson Antunes (PSD) foi apresentado no fim da tarde desta terça-feira. Segundo informações, o agora ex-secretário executivo vai se dedicar a campanha de reeleição de seu correligionário, o deputado estadual Ismael dos Santos, do PSD. A saída de Antunes já era dada como certa porque o governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) está rompendo como partido de Emerson.

Miguel Soar, filiado ao MDB, advogado e atual assessor jurídico da Prefeitura de Ascurra, é o mais cotado para assumir a secretaria executiva. Soar já esteve no cargo em outras duas oportunidades, nos anos de 2004 e 2006, e aguarda apenas a publicação no Diário Oficial do Estado para ser efetivado na função.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”