Em uma hora, PM registra furtos em três residências da cidade

Casas tiveram portas do fundo arrombadas.

A Polícia Militar de Blumenau registrou três furtos em residências no início da tarde desta quarta-feira. Os comunicados foram feitos entre 12h e 13h. Em todos os casos a porta dos fundos foi utilizada para o acesso ao interior das casas.

Na Rua Koelim, no Bairro Ponta Aguda, foi arrombada a porta dos fundos da parte superior de uma residência. Uma escada foi utilizada para o acesso. Foram furtados duas TVs Led de 50 e 55 polegadas, roupas, cafeteira, computador e máquina fotográfica digital.

Na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Salto Weisbach, a porta dos fundos da residência foi arrombada para o furto de uma máquina de lavar roupas. Vizinhos teriam visto um caminhão com  carroceria de madeira e uma placa de frete saindo do local.

Na Rua Imperatriz Leopoldina, no Bairro Água Verde, uma casa foi invadida pela porta dos fundos, que não estava trancada. Foram furtadas várias jóias, uma TV de 50 polegadas, dois notebooks, um XBOX 360 com kinect e jaquetas.

Ainda nesta quarta-feira, no início da noite, uma residência foi arrombada na Rua Erwin Jenich na Itoupava Central. Do local foram levados um notebook e um aparelho celular.

Nenhum suspeito foi preso. Qualquer informação sobre produtos furtados pode ser comunicada através do telefone 190.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”