Em um jogo cheio de reviravoltas, Blumenau vence de virada e mantém boa sequência na Liga Futsal

O começo de jogo mostrou o quão cheio de reviravoltas o jogo seria. Logo aos 40 segundos de jogo, Rafinha, na primeira chegada de Blumenau, abriu o placar. Pois bastaram dois minutos pra que Cascavel não somente empatasse como virasse a partida jogando diante do seu torcedor. Porém foi só o técnico Nei Adriano – já que Peri Alves estava de fora – colocar a casa em ordem e o resultado apareceu.

Logo no início do segundo tempo, Rafinha, de novo, empatou o jogo e Peru garantiu mais uma virada no jogo e a vitória para Blumenau. O próximo compromisso da equipe é no sábado, às 19h, na Arena Alavanca contra o Sorocaba. O confronto em São Paulo terá cobertura total da Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”