Em um dia, três estabelecimentos comerciais são arrombados em Blumenau

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de arrombamento a estabelecimentos comerciais durante este domingo e madrugada desta segunda-feira. O primeiro caso foi na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder. Segundo a PM, a loja Coremma teve o vidro de blindex destruído. Um lava-jato de R$ 3 mil foi furtado.
Já na Rua 2 de Setembro, na Itoupava Norte, a Floricultura Bluverde foi alvo de criminosos. A empresa teve a porta lateral arrombada. Foram furtados equipamentos de jardinagem, além de microondas, furadeira e TV de 29 polegadas. O registro foi feito por volta da 1h já desta segunda-feira.
Duas horas depois a PM foi comunicada sobre o arrombamento na loja Sky Tour Turismo, que fica na Rua Júlio Michel, na Fortaleza. Os ladrões usaram uma pedra para quebrar a vitrine e furtar um notebook. Nos três casos nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”