Em um dia, sete casas e veículos são furtados em Blumenau

A quarta-feira foi movimentada para a Polícia Militar de Blumenau em relação as ocorrências de furto. Em apenas um dia, sete pessoas tiveram prejuízos por causa deste tipo de crime. Os furtos de motos tiveram maior incidência, com quatro ocorrências.

Os crimes foram registrados nas Ruas 2 de Setembro, Santa Fé, Paul Werner e Ingo Hering. Uma das motos foi furtada do pátio de uma escola na Itoupava Seca. Houve ainda um carro roubado na Rua 7 de Setembro, no estacionamento do hipermercado Big.

Além disso, a PM registrou mais dois furtos a residência. Um caso foi na Rua Sebastião Voss e os ladrões furtaram dois aparelhos de TV de 32 e 24 polegadas. Já na Rua Governador Jorge Lacerda uma casa teve a porta dos fundos arrombada e foram furtados eletrônicos e peças de vestuário. Os ladrões voltariam ainda a casa para levar mais três aparelhos de TV que foram encontrados pelo morador em um terreno ao lado da residência.

A PM pede para que se alguém tiver qualquer informação sobre os furtos pode acionar o 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”