Em um dia quatro motos são furtadas em Blumenau

A Polícia Militar registrou o furto de quatro motos durante esta quarta-feira em Blumenau. O primeiro caso foi no final da tarde na Rua Eng. Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. A moto levada é uma CG, vermelha, modelo 1999, com placa MAQ-0417 de Blumenau.

Já à noite, a PM foi acionada na Rua da Glória, no Bairro Glória. Criminosos furtaram uma moto CG, azul, ano 1998, com placa LZZ-8562 de Blumenau. Durante a madrugada houve outro caso de furto e desta vez na Rua Frida Weber, no Bairro Fortaleza. A moto furtada é uma CG, vermelha, modelo 2013, com placa MLB-4951 de Blumenau.

O único caso que a PM conseguiu deter algum suspeito foi na noite desta terça-feira quando dois jovens foram abordados na Rua Carlos Gomes, no Bairro Progresso. A dupla estava com uma moto com placa de Taió. Logo depois chegou ao local uma mulher que tinha acabado de ter a moto furtada. Os dois suspeitos confirmaram que haviam roubado o veículo. De acordo com a PM, um dos jovens, de 17 anos, tinha um mandado de busca e apreensão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”