Em um dia quatro casas são arrombadas em Blumenau

Uma das ocorrências aconteceu na Rua Jacob Ineichen. (Divulgação/Câmara)

A Polícia Militar de Blumenau registrou quatro furtos a residência durante à véspera do feriado do Dia do Trabalhador. Os casos foram nos bairros Itoupavazinha, Velha e Fortaleza Alta. Pela manhã o primeiro registro foi na Rua Professor Jacob Ineichen.

A porta da residência foi arrombada e os ladrões furtaram uma TV de 32 polegadas. Durante a tarde e noite desta quarta-feira foram registrados outros três furtos a residência. Na Rua Freymund Mette a porta dos fundos de uma casa foi arrombada. Segundo o proprietário, foram furtadas várias peças de roupas, jogo de talheres e dois celulares. Já na Rua Hermann Piske os criminosos levaram notebook, TV de led, câmera digital, iphod e pen drivers.

O dono da casa informou a PM que a  casa teve a porta da cozinha arrombada. O último caso atendido pela Polícia Militar durante à noite na Rua Helmuth Dero. Os bandidos arrombaram uma porta e furtaram dois notebooks, além de câmera digital, celular e frascos de perfume. A PM pede para ligar no telefone 190 se houver alguma suspeita dos criminosos ou produtos furtados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”