Em um dia PM registra seis ocorrências de furtos em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau registrou pelo menos seis ocorrências de furtos durante esta quarta-feira. O último caso foi na Rua Arno Delling, no Bairro Itoupavazinha. Por volta de 0h15min já desta quinta-feira a PM foi chamada na empresa Fundição Rubner, que teve a porta da sala de lazer arrombada. Foi furtada uma TV de 42 polegadas.

Outro local alvo de criminosos foi a Associação do Samae, que fica na região do Salto. Segundo a PM, a porta do restaurante foi arrombada e R$ 100 em dinheiro e uma chave foram furtados.

Já no Bairro da Velha, uma casa foi invadida por bandidos na Rua Lucie Herkenhoff. Os ladrões arrombaram a porta dos fundos do imóvel e levaram duas TVs de 42 e 32 polegadas e de plasma e um aparelho de celular.

A PM ainda registrou ocorrências de furto de uma bicicleta na Rua Amazonas e dois furtos de veículos nos bairros Salto do Norte e Ponta Aguda. A bicicleta é de 24 marchas, modelo Renault e tem cores preta e amarela. Os carros são um Chevette, ano 1989, cor verde e placas LWV 9953 de Blumenau e um Gol, ano 1990, cor branca e placas LXG 4749 de Gaspar.

Quem tiver qualquer informação sobre qualquer um dos furtos registrados pela Polícia Militar pode acionar o 190 ou denunciar a Polícia Civil no telefone 181.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”