Em um dia, PM detém sete suspeitos de crimes de furtos e roubos em Blumenau

Duas motos furtadas foram recuperadas com as prisões. Foto:Polícia Militar.

Sete suspeitos de praticar crimes de furtos e roubos foram detidos pela Polícia Militar de Blumenau em diferentes de ocorrências durante as últimas horas. Dois homens, de 29 e 35 anos, foram presos na Rua Júlio Baungarten, no Bairro Água Verde. Eles teria furtado duas bicicletas de um apartamento e acabaram detidos.

Já na noite desta quarta-feira, 12, outros cinco foram encaminhados a Central de Polícia Civil. Na Rua Arno Delling, no Bairro Itoupavazinha, um jovem de 17 foi apreendido e outro de 20 anos foi preso após serem flagrados com uma moto furtada. A dupla tentou fugir para um matagal, mas foi detida.

Na Rua Max Humpl, no Bairro Salto do Norte, uma moto foi roubada e após as rondas da PM o veículo foi abandonado pelos criminosos. A dupla fugiu com outra moto e os jovens de 20 anos foram detidos na Rua Dr. Pedro Zimmermann.

Além disso, a PM prendeu um homem conhecido como Batatinha, de 25 anos. Ele é suspeito de ter furtado uma bicicleta de um condomínio na Rua João Gomes da Nóbrega, no Bairro Vila Nova.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”