Em um dia cinco residências são furtadas em Blumenau

A ação de criminosos em residências de Blumenau marcou o plantão da Polícia Militar durante esta terça-feira. A PM registrou cinco casos em apenas um dia. Os furtos ocorreram nos bairros Ponta Aguda, Velha, Escola Agrícola e Tribess. Já as ruas que aconteceram os arrombamentos foram José Reuter,  Hellmuth Jensen, João Pessoa, Três Barras e Hermann Tribess.

Em um dos casos os ladrões levaram cinco TVs, além de joias e relógios de pulso no valor estimado de R$ 25 mil. Além disso, a PM divulgou que foram furtados pertences como outras TVs, notebook, câmera digital, pen drives e  R$ 1 mil em cosméticos da Natura.

Quem tiver alguma informação sobre os materiais roubados ou algum suspeito pode ligar para a PM no telefone 190.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”